Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.0 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.


Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KODI 17.1-Krypton KODI NOT OPENING
#1
Smiley Sad 
Gentlemen, if there is someone that could help me on this I would appreciate it, very much
I had KODI 17.1 VERSION installed. Sudenly, out of the blue I can no longer open the App; UNABLE TO EXECUTE GUI: EXITING
Well, I followed some instructions on the net, I eliminated profile.xml FROM %APPDATA%/kODI/userdata, but problem still continues.
Then I uninstalled this KODI VERSION and installed KODI 17.3. The problem still goes on.
I updated some drivers but so far... nothing
I use this App on a NOTEBOOK with OS WINDOWS 10 HOME VERSION 64 BITS.

Thank you

Senhores, se houver alguém que possa me ajudar nisto eu certamente agradeceria.
Eu tinha o KODI Versão 17.1 instalado. De repente, do nada eu não consigo mais abrir o aplicativo . Aparece mensagem: UNABLE TO CREATE GUI: EXITING.

Bem eu segui algumas instruções da internet, eu eliminei o arquivo perfil.xml da pasta %AppData%/Kodi/userdata, mas o problema continua. Posteriormente eu instalei a versão 17.3 continua. Eu atualizei drivers mas até agora... nada.

Eu uso esse App num notebook com Sistema Operacional Windows 10 Home - 64 Bits

Grato
Responder
#2
@RENATO LORETO, copie o conteúdo do seu log e cole em www.pastebin.com, depois nos forneça a URL, o local que fica o log é

users/seunome/appdata/roaming/kodi

Tem 2 logs, da última e penúltima atividade.

Isto normalmente é causado por problemas de driver, ou ausência de algum script, módulo, vendo seu log deve bastar para identificar a causa do problema.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ8 x Skin Ace 2-1.5.1
Be Vip, donate and support us.
Responder




Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software