Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 and Ace 2 skins for use with Kodi Leia 18.8 and Matrix 19.0, read our FAQ for more info about how support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Scraper Last FM para Concertos e Shows
Sinal Aviso 

Scraper para coleta de dados de shows e concertos, para XBMC Frodo

(obs): Desativado veja o informe do desenvolvedor Olympia:

"Yes, update is that there will be no last.fm scraping any more."

Link retirado, até que volte um dia a funcionar, para concertos recomendo o scraper do MarcosQui, disponível aqui na área de scrapers de concertos.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9-0.4.0
Be Vip Plus, donate.
Responder
Sinal Aviso 

Eu uso o editado pelo MarcosQui e percebo que ele coleta bastante dados de Shows, embora algumas coisas passem em branco. 

Devices: Receiver Denon E300 | Tv Sony 46W955A | HTPC NUC7i7BNH
Automação: Global Caché CG1006 | Apple iPad Mini G1
Sistemas: Win10/64 Pro | EmbyServer | Kodi Matrix Custom 64 MQ9 | iRule
Web: Modem Humax HGB10R | Banda NetVírtua 120MB
Responder
Sinal Aviso 

Pessoal,

Atualmente (24-jan-2013) esse scraper nao esta funcionando. É uma pena...

Na minha experiencia esse era o que funcionava melhor para videoclipes (nao shows/concertos).

Parece que a chave que o addon usava para acessar a api do Last.fm foi suspensa. Tem gente que diz que é possível alterar a chave da api por outra nos xmls do addon que ele volta (alguem se arrisca?)

Eu notei é que é possível mante-lo ativo mesmo sem ele conseguir buscar nenhum dado na internet, apenas para que ele importe o nfo e a arte locais. No meu caso ajudou porque eu tinha informação local armazenada e o outro addon que eu testei no Frodo TheAudioDb.com nao fazia essa busca local (vou tentar confirmar)

Abraços,
Henrico

Games:/HTPC Intel Core i5 - GTX 1050Ti - 16GB - 60GB SSD + 2TB HDD / Win 10 64 Pro / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
NAS/HTPC: AMD Brazos E350 - 2GB - 60GB SDD + 6TB HDD / Win 10 32 Pro / Kodi Leia 18 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
AndroidTV: Xiaomi MI Box 3 / Android 8 Oreo / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
HTPC: RPi 3b+ / Libreelec 9 / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO (*WIP)

Responder
Sinal Aviso 

@Henrico, o XBMC sempre busca primeiro arquivos internos (nfo), para depois coletar dados na internet, isto independe do scraper usado, pode ser qualquer um. E de fato a API foi revogada pelo Last.FM. É possível a alteração manual da Key, nos arquivos do addon. Mesmo entendo que sua finalidade é distinta (videoclipes), melhor por hora é usar algum outro scraper, e esperar alguma solução do olympia (desenvolvedor do scraper) afetado. Se tens arquivos nfos locais, instale o scraper do MarcosQui ou outro que vai continuar ok. 

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Be Vip Plus, donate.
Responder
Sinal Aviso 

Reativado a API do Last.FM para o time do XBMC, o addon voltou a ficar ok.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Be Vip Plus, donate.
Responder
Sinal Aviso 

Maravilha!! Ótima notícia!

Enviado via Tapatalk

Games:/HTPC Intel Core i5 - GTX 1050Ti - 16GB - 60GB SSD + 2TB HDD / Win 10 64 Pro / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
NAS/HTPC: AMD Brazos E350 - 2GB - 60GB SDD + 6TB HDD / Win 10 32 Pro / Kodi Leia 18 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
AndroidTV: Xiaomi MI Box 3 / Android 8 Oreo / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO

Responder
Sinal Aviso 

Parece que o link de Download do LastFM acima não tá funcionando !
Responder
Sinal Aviso 

Marco Starling,

Bom dia,

Foi retirado do ar, uma pena, veja o que desenvolvedor informa:

http://forum.xbmc.org/showthread.php?tid...pid1359467

Mas para concertos, use o scraper do MarcosQui, é o melhor.

Wanilton

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Be Vip Plus, donate.
Responder
Sinal Aviso 

Eu fiz um teste com todos os addons/scripts de MusicVideo e constatei que o compilado pelo MarcosQui é bastante superior a todos os demais. Publiquei aqui no fórum os números da minuciosa análise, portanto, estejam certo de que o LastFM não fará falta alguma para o scraper de Concertos.

Responder
Sinal Aviso 

(05/04/2013, 19:23)Gato Guga Escreveu:  Eu fiz um teste com todos os addons/scripts de MusicVideo e constatei que o compilado pelo MarcosQui é bastante superior a todos os demais. Publiquei aqui no fórum os números da minuciosa análise, portanto, estejam certo de que o LastFM não fará falta alguma para o scraper de Concertos.

Guga,

Tenho certeza que para shows/concertos o scraper do Marcos eh o melhor mesmo.

Mas para quem tem videoclipes o LastFM vai fazer falta sim.

Os 2 sao scrapers de music videos mas com focos diferentes. Nao acho que caiba uma comparacao direta nesse caso

Abs
Henrico

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Responder
Sinal Aviso 

Oi Henrico, de fato, me referi a Concertos mesmo. Videoclipes uso de outra maneira, sem scrapear dados e jamais tentei usar o LastFM para eles. Valeu a dica. Abraço

Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)