Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.0 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Artwork Downloader
Olá a todos, eu usava essa skin no Krypton 17.1 se não me engane, daí quando eu colocava pra baixar as imagens dos filmes, sempre baixava o cd, e outras imagens... 
Acontece que formatei o PC e a versão do kodi é a 17.6, vi que é compatível e instalei e tudo o mais, só que quando eu coloco pra atualizar as imagens pelo artwork, não acha nada. Não transfere uma imagem sequer. Alguém tem a solução para esse problema?
Responder
Este addon, só funciona agora com alterações nas chaves API, tens que usar uma pessoal. Além disto só funciona na Krypton, no Kodi Leia, ele foi extinto pelo autor, pois o scraper Universal, agora já tem suporte nativo a coleta de artes (somente na Leia).

Sobre chave, veja como proceder neste post

https://www.xbmcbrasil.net/thread-3391-p...l#pid30718

For info only, Artwork downloader was dead in Kodi 18 Leia, was marked "Broken".

Here explain maked by script author
"Due to continuous stealing of API keys Artwork Downloader became non functioning a long while ago. Because of this I have absolutely zero intention of fixing it again but never marked it broken because skins depend on it and it would create chaos. I will also not accept any updates for it in our repo and as such will mark it broken in Leia repo in a while. If enough skins have dropped it Krypton will be next.
Since Python scrapers are on the horizon as well it should become obsolete. Artwork Beef is somewhat of a fork and still maintained. https://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=258886

You can all thank the freaking pirates, builds, idiots and whatever so called "communities" for destroying it.
This decision is non negotiable." by Martijn
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ8 x Skin Ace 2-1.1.0
Be Vip, donate and support us.
Responder
Obrigado amigo
Responder
(29/01/2018, 22:28)Wanilton Escreveu: Este addon, só funciona agora com alterações nas chaves API, tens que usar uma pessoal. Além disto só funciona na Krypton, no Kodi Leia, ele foi extinto pelo autor, pois o scraper Universal, agora já tem suporte nativo a coleta de artes (somente na Leia).

Sobre chave, veja como proceder neste post

https://www.xbmcbrasil.net/thread-3391-p...l#pid30718

For info only, Artwork downloader was dead in Kodi 18 Leia, was marked "Broken".

Here explain maked by script author
"Due to continuous stealing of API keys Artwork Downloader became non functioning a long while ago. Because of this I have absolutely zero intention of fixing it again but never marked it broken because skins depend on it and it would create chaos. I will also not accept any updates for it in our repo and as such will mark it broken in Leia repo in a while. If enough skins have dropped it Krypton will be next.
Since Python scrapers are on the horizon as well it should become obsolete. Artwork Beef is somewhat of a fork and still maintained. https://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=258886

You can all thank the freaking pirates, builds, idiots and whatever so called "communities" for destroying it.
This decision is non negotiable." by Martijn

@Wanilton no caso, eu não uso o Universal Scraper ou qualquer outro, pois uso o Emby Server para coletar tudo e o Local Information Only, para criar as coleções no Kodi. Como eu poderia fazer para continuar tendo as artes exibidas?
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Win10/64 Pro | EmbyServer | Kodi 19/64 Ace2 | iRule
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
No caso de quem usa Emby, o script do mesmo já coleta e adiciona as artes ao banco de dados do Kodi, até onde me lembro, não precisa de nenhum passo extra.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
(30/01/2018, 14:24)Wanilton Escreveu: No caso de quem usa Emby, o script do mesmo já coleta e adiciona as artes ao banco de dados do Kodi, até onde me lembro, não precisa de nenhum passo extra.

Fato, o Emby coleta as artes extras, como discart etc, mas para que o Kodi as exiba, eu sempre rodava o Artword Download. Vou confirmar, pois posso estar fazendo confusão.
No caso, o AD pode ser excluido da pasta de addons do Kodi, já que a Leia não mais o usará?
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
Na custom o addon continua ok e funcional, não precisa ser removido. Só vou remover quando o Marcos remover o suporte da skin ao script.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
[-] 1 membro agradeceu/agradeceram ao Wanilton, por este post:
  • homecine
Responder
Acaso, para o Kodi Leia, o Artwork Beef poderá ser uma alternativa ao Artwork Downloader ?
Responder
Bom dia,
Tenho instalado o openelec 8.0.4 com o Kodi 17.3 e a skin aeon mq7  porém não consigo fazer com que a imagem do disco seja exibida.
Todos as informações referente aos filmes foram coletadas pelo emby e o disc_art está na pasta porém não é exibido, mesmo com a opção para exibir quando disponível ativa no menu.
Será que estou esquecendo de alguma coisa?

Desde já agradeço
Att,
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Artwork Beef integration Turco Kamikaze 1 1.854 02/06/2018, 00:27
Última Postagem: Wanilton

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software