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#1
Smiley Sad 

não sei se é local certo para esse tipo de postagem, mas possuo o kodi no xbox one, e cerca de 2 dias o audio parou de funcionar, ja testetei varias configurações, desinstalei e intalei novamente, porem continua sem som...por favor me ajudem.....
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#2

Tem um tópico aqui no fórum sobre o tema. Pesquise e encontrará e talvez lá tenha a solução que procura.

Devices: Receiver Denon E300 | Tv Sony 46W955A | HTPC NUC7i7BNH
Automação: Global Caché CG1006 | Apple iPad Mini G1
Sistemas: Win10/64 Pro | EmbyServer | Kodi Matrix Custom 64 MQ9 | iRule
Web: Modem Humax HGB10R | Banda NetVírtua 120MB
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#3

Aconteceu o mesmo problema comigo. Ainda sem solução.
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#4

Achei essa solução em outro forum:

Realizar um factory reset

Ainda não testei.
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#5

Faça este procedimento manualmente ou desinstale totalmente removendo seu userdata, e reinstale, ferramentas não oficiais, podem comprometer seu equipamento.

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Wanilton
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#6

(03/04/2018, 15:46)jeffmgomes Escreveu:  Achei essa solução em outro forum:

Realizar um factory reset

Ainda não testei.

Realizei o procedimento e funcionou. Problema solucionado.
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