Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Krypton e Leia Custom Plus, são instaladores personalizados, para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI 17.6 e 18.0 (32 e 64 bits), com skin Aeon MQ 7 (Krypton Dsplayer) e MQ8 (Leia) como default, suporta artes animadas cinemagraph e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espaço Gabne de arte
Sinal Aviso 
Olá, boa noite!

Neste tópico colocarei minhas atualizações e contribuições de posters e outras artes para XBMC.
Eu não crio capas customizadas, apenas pego as originais e recrio. Ou seja, tiro os anúncios, falhas de digitalização, ruídos e as deixo prontas para serem usadas no XBMC; também removo os logotipos de DVD e outras coisas para que sejam utilizadas tanto para DVD quanto para Blu-ray. Não precisamos de logomarcas escrito DVD ou Blu-ray, o XBMC já tem flag justamente para isso. As capas de filmes são colocadas no site themoviedb.org
e são simplesmente lindas!

Abaixo, algumas capas que recriei:
[Imagem: iWervFY.jpg][Imagem: IEz0ho2.jpg][Imagem: B3cnkIS.jpg]
Estas capas não vão ser encontradas em outros lugares.

Um antes e depois:
[Imagem: CD5sA8q.jpg][Imagem: wyQ30DV.jpg][Imagem: Q4HXLPr.jpg][Imagem: jB4aokV.jpg][Imagem: 5giEb3a.jpg][Imagem: 9R3RxpA.jpg]

Índice de capas adicionadas em janeiro:
A viagem
Jeff e as armações do destino
Especial Steven Seagal, todas as capas de todos os filmes dele no site themoviedb sem logomarca
Todos os filmes do Jet Li que tem capa em português
As capas de MEU AMIGO TOTORO ou MEU VIZINHO TOTORO, que não existiam em português
A capa de Serviço de entregas da Kiki, que também não existia em português

Filme do Batman renasce
http://www.themoviedb.org/movie/49026-th...es/posters

Sem esquecer de mencionar que uma capa do Poderoso chefão no TMDB eu tive que refazer obtendo a fonte do filme, escrevendo o título e criando os acentos que não tinham na fonte original
Responder
Sinal Aviso 
Seja bem-vindo amigo, ótimo tópico.
Minha preferência de poster de filmes é aquela sem qualquer anúncio, logotipo e até nome de atores e com o título original, não modificada para outro idioma, ou seja, a imagem e o título do filme, como essa da imagem
[Imagem: 79iOLF6sCNfHoQ7hNofApAwdzoY.jpg]
site/loja | facebook | twitter   MANUAL DO USUÁRIO DO KODI + MQ7/MQ8
Receiver: Denon E300 | Tv: Sony 46W955A | Decoder: Cinebox Fantasia Duo | Htpc: NUC 7i7BNH | Auto: Global Caché CG1006 | Remote: iPad Mini
OS: Windows 10/64 Pro | Mediaserver: Emby Server | Mediacenter: Kodi 18/64 MQ8 | Auto: iRule
Modem: Humax HGB10R-02 | Router1: Greatek WR2500HP | Router2: DLink DIR100 | Web: Net Vírtua 60MB | Cable: Hdmi BJC F1 1.4
Responder
Sinal Aviso 
Olá Gabne, bem-vindo!
Parabéns por fazer esse tipo de trabalho e obrigado por compartilhar com a comunidade. :batendopalmas

Perguntinha básica: você costuma fazer somente para a sua coleção ou por acaso aceita "pedidos" da comunidade?

Caso negativo, desculpe! Não quero causar confusão. Sua colaboração já é fantástica!

Caso afirmativo, como funciona? :smilelegal

Abraço,
Henrico

HTPC 1/NAS: AMD Brazos E350 - 2GB - 60GB SDD + 6TB HDD / Win 10 32 Pro / Kodi Krypton 17 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
HTPC 2/Games: Intel Pentium G3240 - GTX 660Ti - 16GB - 60GB SSD + 2TB HDD / Win 10 64 Pro / Kodi Krypton 17 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO

Responder
Sinal Aviso 
Gabne.. parabéns pelo belo serviço e lhe peço um grande favor, você conseguiria criar uma capa de cd e um cdart genérico..tenho muita dificuldade em achar algumas coisas e seria muito interessante ter algo assim..

Abcs

E mais uma vez Obrigado

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
Responder
Este é um cdart genérico (neutro) que utilizo muito.
[Imagem: dckfH0q.png]

Acho que talvez fosse legal editar cdarts genéricos para cada estilo de Música !

Vou montar alguns e postar depois.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software