Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.0 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas Problemas pra rodar filmes em HD (720p) no apple tv.
Sinal Aviso 
Ola galera, esse é meu primeiro post, primeiramente parabéns pelo fórum, conheci o xbmc a menos de um mês e já sou aficionado por ele, tenho em todos computadores de casa, notebook, ipad, mac do trabalho e no apple tv. Esse último é o motivo desse tópico.

Recentemente saiu a versão do xbmc para apple tv com o iOS 5.2 (6.1), que é o que tenho no meu apple tv, seguindo alguns passos que encontrei na internet fiz o jailbreak e instalei o xbmc.

A primeira impressão foi ótima, interface idêntica ao outros dispositivos, app e add-ons funcionando perfeitamente. Mas a minha felicidade acabou nessa primeira impressão. Ao adicionar uma pasta compartilhada na rede para ver minha coleção de filmes e series em HD me deparei com o problema, o xbmc não consegue rodar os filmes, fica bastante lento, travando a imagem des-sincronizada com o áudio, impossível de assistir.

Pelo que pesquisei em vários forum de fora do brasil, inclusive o oficial do app, a apple tv tem um hardware limitado, não consegue rodar todos os formatos em hd, mas os formatos em 720p e h264, que é o caso dos meus arquivos, poderia rodar tranquilamente, pois tem suporte nativo para esse formato.

Tentei varias configurações recomendadas, vou citar algumas e que efeito fez na hora da reprodução.

- desabilitar o air play nativo do appletv - sem efeito;
- desabilitar as atualizações do appletv - sem efeito;
- Configurar a saída de áudio do appletv para 16bits - sem mudanças;
- Configurar a saída de áudio do xbmc para optical/coxial - Sem efeito;
- Configurar a saída de áudio do xbmc para analog - Sem efeito;
- Configurar a saída de áudio do xbmc para hdmi - Sem efeito;
- habilitar a aceleração de hardware - Melhora um pouco o fps;
- sincronizar a reprodução com a exibição - Piora o fps
- (habilitar/desabilitar) reciver decodifica dolbydigital - sem efeito;
- (habilitar/desabilitar) reciver decodifica dts - sem efeito;

deve ter tentado outras configurações, mas sem resultado.

Tentei conectar apple tv via cabo de rede, para testar se o problema não era do roteador, mas não fez diferença. Depois pensei que o problema não é na rede, pois se tento executar arquivos em hd do icefilmes o mesmo problema ocorre.

tentei executar dezenas de filmes, para testar se o problema não era com um arquivo em especifico, todos ficaram lentos.

alguma luz? ou será que vou ter que esperar sair o jailbreak do appletv3?
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Notícia Fim do suporte do Kodi para Apple TV 2 Wanilton 0 6.939 29/01/2015, 17:51
Última Postagem: Wanilton
  KODI 14-Helix Problemas com a biblioteca de filmes no Mac OSX Adalberto De Araujo Didou 3 12.093 06/11/2014, 22:06
Última Postagem: Adalberto De Araujo Didou
Sinal Aviso Apple Tv 2 Gen iorifly 0 7.248 03/09/2013, 11:56
Última Postagem: iorifly
Sinal Aviso Problema para configurar o apple tv Lúcio Flávio Rodrigues 0 6.418 02/05/2013, 21:01
Última Postagem: Lúcio Flávio Rodrigues

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software