Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.5 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hardware Boxee Box
Sinal Aviso 
[Imagem: boxee-picnik-size-598.jpg]

Media Center que a Dlink vende no Brasil, o Boxee Box, tem uma novidade, a Samsung comprou a empresa, muito provavelmente para aproveitar o programa em sua linha de smart tvs, interessante que a Dlink continua vendendo no Brasil, algo que lá fora já foi descontinuado, ao menos no modelo vendido por aqui.

A companhia, cuja sede fica em Nova York, mantém também um escritório em Israel, o valor da negociação foi de 30 milhões de dólares, para quem não sabe os fundadores do Boxee, pertenciam ao time de desenvolvedores do XBMC, a Boxee foi fundada por Avner Ronen, Idan Cohen e Tom Sella, em 2004.
Claramente é um movimento da Samsung, para brigar de vez com a Apple e com o Google.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9 x Skin Ace 2-1.6.0
Be Vip, donate and support us.
Responder
Esperança no horizonte para proprietários do boxeebox, quarnster, está trabalhando em tornar o XBMC funcional no boxee, por hora sem suporte a decodificação de áudio e vídeo por hardware, mas nas palavras do desenvolvedor, é a próxima tarefa dele.

Sem delongas, eis o link do projeto para quem tiver interesse em acompanhar:

https://github.com/quarnster/boxeebox-xbmc

Resumo do projeto:
Aiming to get xbmc up and running on the boxee box.

The build scripts will download, compile and install all dependencies, including cross compilers. In other words, you don't need to have any Boxeebox or XBMC related code or SDK's installed on your system and even if you had they won't be used.

@quarnster is performing his builds on OSX 10.8.3, but occasionally tests with a Ubuntu VM. Pull requests (if needed) enabling this to work on other systems are welcome.

:ok
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Wanilton, sou proprietario de um BB, mas acredito que o xbmc ficara bem limitado, devido ao hardware, com 1,2 gh e pouquissima memoria, nao vamos conseguir ter muitos feitos como temos com hardware dedicado em htpcs.

OBS: Pra quem tiver e nao tiver conhecido ainda , tenho um script que faz com que o boxee tenha alguns plus parecidos com o xbmc, como fanart, addon de legendas e outras coisinhas a mais. Tae o link pro pessoal conhecer, se alguem tiver dificuldade em instalar, pode me chamar que eu dou um apoio.

http://boxeeplus.com/
Responder
Saudades do meu Boxee-Box, antes de usar xbmc no desktop eu tinha um e adorava seu designer e desempenho(claro que não se compara com um desktop). O que me surpreendia também era seu controle remoto que era RF pegava de muito longe.Também usava essa versão plus, muito bom mesmo.
Responder
O primeiro BB queimou, brikou, de tanto eu usar ele, hoje com uma cpu no hack com xbmc, preferi comprar outro bb... pode ser até loucura minha, mas acho a definição de imagem, principalmente em videos hd, muito superior ao xbmc, tem gente que fala que é igual, mas vejo melhorias comparando um ao outro.
Responder
Sinal Aviso 
(26/08/2013, 18:29)Michel Lopes Escreveu: O primeiro BB queimou, brikou, de tanto eu usar ele, hoje com uma cpu no hack com xbmc, preferi comprar outro bb... pode ser até loucura minha, mas acho a definição de imagem, principalmente em videos hd, muito superior ao xbmc, tem gente que fala que é igual, mas vejo melhorias comparando um ao outro.

O xbmc com codecs 1.2 e Dxva acho muito dificil o BB ganhar na qualidade amigo.
HTPC ASROCK EXTREME 4 Z77 / Core I5 3470 / KINGSTON HYPER 8GB 1600MHZ / NVIDIA GTX-770 /5TB HD SATA 3
RECEIVER HARMAN KARDON AVR-347 / CAIXAS INFINITY e B&W
SAMSUNG LEDH8000CURVE 48"
WINDOWS 10 PRO
Responder
Para quem quer testar, liberado por quarnster, uma versão do XBMC para uso no boxee, ainda não substitui a app do boxee, siga as instruções, você precisa ter acesso ao shell do boxee, o meio mais fácil é usando o http://boxeed.in/:

XBMC para boxee, clique aqui para download.

Descompacte o zip dentro um sdcard, telnet dentro seu boxeebox, cd dentro do diretório e rode-o, com:

Código:
AE_ENGINE=active PYTHONPATH=$PWD/python2.7:$PWD/python2.7/lib-dynload XBMC_HOME=$PWD ./xbmc.bin

Não tenho um para testar, como é algo muito inicial, espere eventualmente por algum problema, use por conta e risco.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Sinal Aviso 
Para quem quer testar, liberado por quarnster, uma versão do XBMC para uso no boxee, siga as instruções, você precisa ter acesso ao shell do boxee, o meio mais fácil é usando o http://boxeed.in/:

XBMC para boxee, clique aqui para download.

Descompacte o zip dentro um sdcard, telnet dentro seu boxeebox, cd dentro do diretório e rode-o, com:

Código:
AE_ENGINE=active PYTHONPATH=$PWD/python2.7:$PWD/python2.7/lib-dynload XBMC_HOME=$PWD ./xbmc.bin

Não tenho um para testar, como é algo muito inicial, espere eventualmente por algum problema, use por conta e risco.

Em inglês

I think it's ready for some more testing. Expect things to be broken, and that it won't replace the boxee app just yet. It's presumed that you've got shell access to your boxeebox. If you don't know how to get that, the easiest way is probably to install http://boxeed.in.

XBMC for boxee, click here for download Install.

Unpack the zip onto an sdcard, telnet into your boxeebox, cd into that directory and run it like:

Código:

Please open up issues found at https://github.com/quarnster/boxeebox-xbmc to make it easier to track what needs to be fixed.

Mais detalhes:
http://boxeed.in/forums/viewtopic.php?f=5&t=41

Unpack the rar file and put the xbmc folder onto a usbstick or sdcard
and plug usb/sd into boxee.

Telnet into your boxeebox and run:

/etc/rc3.d/U99boxee stop
killall run_boxee.sh
killall Boxee
/etc/rc3.d/U94boxeehal stop
killall BoxeeHal
cd <WHATEVER_YOUR_TARGET_DIR_WAS>

To see where your usb/sd is mounted typ df en locate your usb/sd(/dev/sdax)

If you want to go back to boxee just reboot the boxeebox.

Aqui neste link versão do XBMC para boxee:

http://www.devil-strike.com/

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
@Wanilton tenho o boxee aqui, vou testar, mas preciso pelo menos da imagem do hack pra ter uma referencia, já que o site oficial esta fora do ar

OBS: Tentei instalar o hack, mas nao consegui acessar o box via telnet, neste momento, estou mandando mais esclarecimentos de como proceder na instalação. Qualquer novidade, informo por aqui.
Responder
@Michel Lopes, não tenho imagem ou maiores informações, salvo que já testaram e funcionou.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Contatei o pessoal do forum, e me informaram que o procedimento nao é tão simples para ser executado, então aos que tem a caixinha do Boxee, vamos esperar mais um pouco pra ver se soltam um release de facil instalação, mas quem quiser se aventurar, pode ter estiloso peso de papel...
Responder
No Quesito Filmes 3D essa caixinha preta dá uma surra no XBMC ou em qualquer Midia-center que conheço.
Mantenho a minha só pra isso.
É perfeita e converte as legendas SBS e UpDown com perfeição.
Vale a pena, quem está desenvolvendo o XBMC 3D dar uma conferida.

No quesito Qualidade de Imagem :
Com o XBMC na versão Frodo, me arrisco a dizer que tem muita gente que fica na dúvida do melhor.
Mas depois dessa ultima atualização da Gohtan Custom .... aí é COVARDIA !
Agora só 4K pra bater.
Responder
(31/08/2013, 00:16)Marco Starling Escreveu: No Quesito Filmes 3D essa caixinha preta dá uma surra no XBMC ou em qualquer Midia-center que conheço.
Mantenho a minha só pra isso.
É perfeita e converte as legendas SBS e UpDown com perfeição.
Vale apena quem está desenvolvendo o XBMC 3D dar uma conferida.

No quesito Qualidade de Imagem :
Com o XBMC na versão Frodo, me arrisco a dizer que tem muita gente que fica na dúvida do melhor.
Mas depois dessa ultima atualização da Gohtan Custom .... aí é COVARDIA !
Agora só 4K pra bater.

Hahaha sabia que era não tava ficando louco... Acredito eu, pelo menos essa foi minha experiência, com animações em computação gráfica, o boxee se sobressai ao xbmc.

Enviado de meu Samsung Galaxy S4 usando Tapatalk 4 HD
Responder
Pra quem quiser saber, o xbmc rodando no BB:

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...DKNIp6yL9s

Lembrando que o pessoal do desenvolvimento do xbmc para boxee lançaram uma nova versão baseado no gotham, o xbmc 13. Vale a pena dar olhada lá no forum deles.

Pra quem estiver usando o hack convencional, lançram um update, o 1.4.9, mas pra quem tem o 1.4.6, nao conseguirá atualizar pelo media player, tem que fazer como se fosse uma instalação do zero, baixar o hack , extrair num sd ou pendrive, e setar o hostname para puxar o arquivo do arranque.
Responder
Aqui um vídeo mais recente:

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...G-aTysqdVg

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Sinal Aviso Dicas / Tips Controle Seu Boxee Com Android Michel Lopes 0 6.855 15/09/2013, 11:57
Última Postagem: Michel Lopes

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software