Media Brazil Forum
KODI 18.0-Leia Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI - Recursos (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Forum: KODI Brasil (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Thread: KODI 18.0-Leia Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) (/showthread.php?tid=3765)

Pages: 1 2 3


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - Wanilton - 10/08/2018

Set GUI resolution limit, serve para definir a resolução a ser usada na interface gráfica do Kodi, lembre-se que o Kodi renderiza toda a interface. Em geral deve ser setado como 1080 (full hd) se quiser 4k defina como unlimited.

Para jogar resolução de posters e outros elementos gráficos, tem que ser via advancedsettings.xml
Code:
<advancedsettings>
<video>
<enablehighqualityhwscalers>true</enablehighqualityhwscalers>
</video>
<fanartres>2160</fanartres>
<imageres>2160</imageres>
</advancedsettings>



RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - HansmillerTdS - 13/08/2018

Já existe alguma solução para o Kodi do Xbox encontrar os Servers disponíveis na minha rede?


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - Wanilton - 13/08/2018

Não tenho um XBOX, mas o suporte a SMB no Kodi Leia agora é via addon (vfs.smb2), e este precisa ser ativado/habilitado para funcionar, chegou a verificar se o seu possui suporte a tal addon e se esta ativo...


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - zecacm - 15/08/2018

(10/08/2018, 11:05)Joao Girardi Wrote:  
(09/08/2018, 19:12)zecacm Wrote:  Joao, 

Muito obrigado pela resposta, vamos lá:
rede cabeada com cabo cat7.
nao consegui rodar, pois acho q nao tem outro programa que roda .mkv
Hd interno do xbox mesmo travamento.


obrigado.

Zeca 

Bom, ja sabemos que não é a rede por ser cabeada e que mesmo no hd interno ainda trava. 

Ja testou esse arquivo no VLC pro Xbox One?
Parece-me que roda MKV esse App:

https://www.microsoft.com/pt-br/p/vlc/9nblggh4vvnh

Testa ai e dai fala para nozes o que acontece.

E você nao me respondeu sobre:

3. Para que serve essa opção "set GUI resolution limit"? 

Cheers 

Joao,

No vlc, rodou liso, será que é codec?

GUI resolution limit, tem a ver com o processador, quanto que é liberado do processador para o programa.

Abracos,

Zeca


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - Joao Girardi - 16/08/2018

(15/08/2018, 01:01)zecacm Wrote:  Joao,

No vlc, rodou liso, será que é codec?


Então...
Isso é complicado de responder, pois esses apps ja vem com seus codecs, não sendo possivel "adicionar" codecs.
Se no VLC roda liso e no Kodi não, a unica resposta que eu tenho é: O VLC esta mais otimizado para esse tipo especifico de MKV. 

O jeito é você ir nas configurações de reprodução de video do Kodi e ir testando diferentes combinações.

Das duas, uma:

Ou você consegue encontrar a configuração certo para rodar esse mkv liso no kodi;
Ou você não consegue.

Valendo lembrar que o Kodi no Xbox One ainda esta em BETA, logo é perfeitamente normal algo estar meio "torto" no app.

Cheers


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - zecacm - 16/08/2018

(16/08/2018, 14:48)Joao Girardi Wrote:  
(15/08/2018, 01:01)zecacm Wrote:  Joao,

No vlc, rodou liso, será que é codec?


Então...
Isso é complicado de responder, pois esses apps ja vem com seus codecs, não sendo possivel "adicionar" codecs.
Se no VLC roda liso e no Kodi não, a unica resposta que eu tenho é: O VLC esta mais otimizado para esse tipo especifico de MKV. 

O jeito é você ir nas configurações de reprodução de video do Kodi e ir testando diferentes combinações.

Das duas, uma:

Ou você consegue encontrar a configuração certo para rodar esse mkv liso no kodi;
Ou você não consegue.

Valendo lembrar que o Kodi no Xbox One ainda esta em BETA, logo é perfeitamente normal algo estar meio "torto" no app.

Cheers 

Joao,

Obrigado pela ajuda

Cheers


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - djqualls - 21/08/2018

Obrigado pela ajuda


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - Joao Girardi - 21/08/2018

Por favor, postem aqui caso tenham resolvido ou não o problema, e como resolveram. 

Dessa maneira caso alguem mais tenha esse problema, saberão como proceder

Cheers


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - metallicaboy - 03/09/2018

Boa noite, talvez aqui possam me ajudar, comprei um xbox one e instalei o Kodi da store, mas não consegui de forma alguma adicionar meus filmes que estão no HD externo ligado diretamente no XBox, ele acha o HD, mas na hora de adicionar os filmes à coleção não aparecem.


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - Joao Girardi - 04/09/2018

(03/09/2018, 20:39)metallicaboy Wrote:  Boa noite, talvez aqui possam me ajudar, comprei um xbox one e instalei o Kodi da store, mas não consegui de forma alguma adicionar meus filmes que estão no HD externo ligado diretamente no XBox, ele acha o HD, mas na hora de adicionar os filmes à coleção não aparecem.

Por favor, descreva passo a passo como vocë esta tentando adicionar, qual scrapper esta usando.

Os filmes aparecem em modo arquivo?

Cheers


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - metallicaboy - 04/09/2018

(04/09/2018, 10:07)Joao Girardi Wrote:  
(03/09/2018, 20:39)metallicaboy Wrote:  Boa noite, talvez aqui possam me ajudar, comprei um xbox one e instalei o Kodi da store, mas não consegui de forma alguma adicionar meus filmes que estão no HD externo ligado diretamente no XBox, ele acha o HD, mas na hora de adicionar os filmes à coleção não aparecem.

Por favor, descreva passo a passo como vocë esta tentando adicionar, qual scrapper esta usando.

Os filmes aparecem em modo arquivo?

Cheers
Acho que agora consegui adicionar, me parece algum problema com o scrapper, mas essa skin que vem é muito confusa, tem como colocar alguma skin MQ?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - Joao Girardi - 05/09/2018

(04/09/2018, 22:03)metallicaboy Wrote:  
(04/09/2018, 10:07)Joao Girardi Wrote:  
(03/09/2018, 20:39)metallicaboy Wrote:  Boa noite, talvez aqui possam me ajudar, comprei um xbox one e instalei o Kodi da store, mas não consegui de forma alguma adicionar meus filmes que estão no HD externo ligado diretamente no XBox, ele acha o HD, mas na hora de adicionar os filmes à coleção não aparecem.

Por favor, descreva passo a passo como vocë esta tentando adicionar, qual scrapper esta usando.

Os filmes aparecem em modo arquivo?

Cheers 
Acho que agora consegui adicionar, me parece algum problema com o scrapper, mas essa skin que vem é muito confusa, tem como colocar alguma skin MQ?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk 

Tem como colocar a MQ8, basta baixar o zip do drive, e instalar


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - metallicaboy - 05/09/2018

(05/09/2018, 10:27)Joao Girardi Wrote:  
(04/09/2018, 22:03)metallicaboy Wrote:  
(04/09/2018, 10:07)Joao Girardi Wrote:  
(03/09/2018, 20:39)metallicaboy Wrote:  Boa noite, talvez aqui possam me ajudar, comprei um xbox one e instalei o Kodi da store, mas não consegui de forma alguma adicionar meus filmes que estão no HD externo ligado diretamente no XBox, ele acha o HD, mas na hora de adicionar os filmes à coleção não aparecem.

Por favor, descreva passo a passo como vocë esta tentando adicionar, qual scrapper esta usando.

Os filmes aparecem em modo arquivo?

Cheers 
Acho que agora consegui adicionar, me parece algum problema com o scrapper, mas essa skin que vem é muito confusa, tem como colocar alguma skin MQ?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk 

Tem como colocar a MQ8, basta baixar o zip do drive, e instalar
Valeu, vou tentar, tem que ser MQ8 específica pro Xbox?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - Wanilton - 05/09/2018

Funciona com a skin MQ8 default.


RE: Kodi no XBOX ONE - Primeiros testes (Atualizado e Completo) - Douglas Sá - 30/01/2019

Sei que sou bastante leigo no Kodi Xbox one e só sei fazer o basico.... gostaria de saber com vcs se conseguem me ajudar a usar o Kodi no Xbox....só quero assistir TV por IP no Xbox!coloco a URL e o EPG quando vai carregar os canais trava o aplicativo e não consigo usar mais!.....repito várias vezes a operação e mesmo assim trava.....raramente funciona sem travar o app.....quando consigo abrir os canais até funciona bem,porém o problema é o app!....alguém tem alguma solução para isso?