Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Ajuda com capas Personalizada
#1

ser alguem puder me ajuda e o seguinte ja procurei no forum nao achei nenhum tutorial aki eu gostaria de adicionar capa nos meus filmes,seriados,e animes pessoalmente sem ter que baixa da internet pois o que eu achei do IMDB e outros addons fica faltando muita capa mesmo com nome escrito corretamente entao gostaria de fazer isso pessoalmente ser voce souber de algum video tutorial ou post que possa me ajuda a fazer isso do zero ficaria muito grato.

obrigado desde de ja
Reply
#2

Estando o item na coleção, pressione i (info de vídeo), procure pela opção Escolher Arte, selecione opção Poster, Procurar, aponte para seu poster.jpg, pronto, recomendo que use sempre as seguintes dimensões em pixels 1000x1426, este é o tamanho padrão utilizado no site fanart.tv para os pôsteres.

[Image: 59eSJvF.jpg]

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#3

atualmente, os posters do fanart.tv., posuem as dimensões 1.000 X 1426, 1000 X 1000, para cd arts, e para cleararts: eh 1000 X 562, todas essas arts são possiveis de colocar manualmente, como o mestre wanilton passou.
Reply
#4

(10/08/2016, 01:10)Luyzk1212 Wrote:  atualmente, os posters do fanart.tv., posuem as dimensões 1.000 X 1426, 1000 X 1000, para cd arts, e para cleararts: eh 1000 X 562, todas essas arts são possiveis de colocar manualmente, como o mestre wanilton passou.
Obrigado mestre pela retificação.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#5

(09/08/2016, 19:49)Wanilton Wrote:  Estando o item na coleção, pressione i (info de vídeo), procure pela opção Escolher Arte, selecione opção Poster, Procurar, aponte para seu poster.jpg, pronto, recomendo que use sempre as seguintes dimensões em pixels 1000x1426, este é o tamanho padrão utilizado no site fanart.tv para os pôsteres.

[Image: 59eSJvF.jpg]

sim mas gostaria de saber ser a foto tem que ta na mesma pasta que o filme ou series tem que ter o mesmo nome da pasta ou do video
[Image: 033.gif]
Reply
#6

Precisa estar junto ao vídeo (filme ou série), e o nome do arquivo, foi citado no post de resposta

poster.jpg

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#7

Como vai colocar manualmente, as arts podem estar em qualquer lugar, pois tera que buscar uma a uma, onde elas estiverem.

Eu particularmente, gosto de deixar nas pastas dos filmes.
Reply
#8

Fica mais prático na pasta, pois tem opção para ir direto para ela, sem precisar navegar por diferentes locais (assim que clicar em procurar, a primeira opção é pasta do item). É fato que pode estar em outros lugares, mas não é lá tão prático quanto.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#9

VLW CONSEGUIR FAZER SO TENHO MAS UMA DUVIDAR COMO FAZ PARA APARECE A CAPA E O FUNDO PERSONALIZADO TBM POIS SO APARECEU A CAPA  .
PS VLW MUITO OBRIGADO TO DEVENDO MINHA VIDA A VOCES VOU PODE REALIZAR UM SONHO MEU DE CATALOGAR MEUS 3 TB DE ANIMES TODOS COM CAPA MAS SER PUDER  ME DA ESSE ULTIMO HELP FICAREI MAS GRATO AINDA TO SENTIDO QUE JA POSSO MORRE  EM PAZ KKK
Reply
#10

Mesmo procedimento, arquivo com o nome fanart.jpg na pasta, repita o procedimento que fez para pôster no Kodi, só que agora no obter arte, escolha a opção fanart. Normalmente dimensão da arte é 1920x1080, resolução full hd.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#11

vlw nao sei nem como  devo retribuir a voces caso voces precisarem algo sobre hardware ou software pode me pergunta que irei tenta o maximo que puder pois nessa area sou fera estou muito grato mesmo obrigado a todos admin pode fechar o tópico sr quiserem.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)